NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Cibele Chacon e os Melhores filmes de 2011




Melhores filmes de 2011:

A estudante de jornalismo Cibele Chacon 
 (que eu me orgulho de chama-la de colega), fez uma lista dos 10 melhores filmes de 2011. Ela é a dona do blog Sempre às Moscas

Fazer lista de melhores filmes do ano é sempre algo que me desgasta. Mas não pude deixar de perder algumas horas pensando em quais mereciam estar aqui a meu ver. Mais difícil ainda é fazer uma rápida sinopse sobre cada um, já que sou um tanto quanto prolixa. Esses são os filmes escolhidos de 2011, ano em que não tivemos um grande leque de bons filmes nas telonas – ao menos da minha cidade, Maringá. Mas damos um jeito pra tudo, não é mesmo?

12 – Não me abandone jamais, Mark Romanek
Filme belíssimo que questiona o propósito da vida, mas não se reduz a isso. Em 1952, desenvolveu-se a cura para todas as doenças. E em 1967 a expectativa de vida é de 100 anos. Chegaram a esse resultado por meio da doação de órgãos de clones humanos, dentre eles estão Kathy, Tommy e Ruth, criados em uma escola isolada para que não fossem expostos a nenhuma doença, doando assim órgãos saudáveis. Mas como seria encarar a existência sabendo da brevidade de sua vida?


Para conhecer o resto da lista, clique AQUI 

Um comentário :

Cibele disse...

Nossa. Não esperava meu humilde post no blog de uma das pessoas que mais entendem de cinema. Sem brincadeira, me sinto honrada.
Fazer o Cinema Falado com vc e com o Elton não é só uma diversão, é também um aprendizado. Muito obrigada pelas aulinhas semanais sobre a sétima arte! =)

Ano que vem tem mais! ;)

Beijão