NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, novembro 07, 2008

SUGESTÃO DE PRESENTE

Bulga,

Peço licença por estar invadindo seu email. Tenho três minutos para escrevê-lo e envia-lo.

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando. Mas preferi escrever um livro.

Como você deve saber, o natal está chegando. Essa data tão linda, tão... tão... tão capitalista. Você já comprou presente praquela pessoa que você tanto estima?

Para ter um bom natal, nada melhor que dar um bom presente a quem você ama, seus amigos, namorado(a), etc. E para um bom presente, nada melhor que um bom livro. "A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda" é um bom livro.

"A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda" = Um bom livro
um bom livro = um bom presente
um bom presente = um bom natal

Logo: "A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda" = um bom natal.

"A esdrúxula epopéia de Pelipe e D. Leopolda" é uma obra-prima do humor absurdo. Você vai rir, chorar, enfim, vai se emocionar com a triste (mas engraçada!) história de uma mãe e seu filho que se perdem um do outro de um modo totalmente idiota e vai rir mais ainda com suas buscas para tornar o reencontro possível. Ou não.

Custa a bagatela de R$ 15 (uma pechincha!) e você pode adquiri-lo mandando um email para mim. Daí eu te passo minha conta, você deposita e recebe o livro no conforto do seu lar. Simples, não?

Agora deixe-me ir que os três minutos já se passaram e o miojo já ficou pronto.

OBS: Aqui tem uma resenha do livro... http://www.jornalexpress.com.br/noticias/detalhes.php?id_jornal=7070&id_noticia=931

Um forte abraço,
Finito Carneiro

Nenhum comentário :