NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, novembro 19, 2008

HENRY JR

Júnior, este blogueiro e o Moacyr no dia da minha despedida de O Diário, em fevereiro de 2007 no Bar do Moacyr.


Tem circo na cidade. É o Circo do Beto Carrero. Fim de tarde, e estávamos eu e o fotógrafo Henry Jr no trailer do famoso empresário circense. Conforme eu o entrevistava, Beto Carrero fazia um sanduíche de pão francês, salaminho, queijo minas e manteiga. Tudo feito na mão, sem qualquer tipo de higiene. Eu e Júnior nos olhávamos espantados. E Carrero continuava conversando e preparando o sanduba. Quando o dito cujo ficou pronto, ele o cortou em duas partes e nos ofereceu. Não deu tempo de recusar. Além de não querer fazer desfeita, eu e Júnior provamos (e aprovamos) o sanduíche. Távamos com fome.
Na saída, dentro do carro de O Diário, Júnior resumiu aquela tarde em uma frase:

'O homem deixa a roça, mas a roça não deixa o homem'.

PS : Júnior: o que vale não é a idade com que partimos, mas a intensidade do que vivemos. E você foi intenso. Boa viagem, rapaz.

4 comentários :

Nanda disse...

É... Triste!

Nada mais a dizer!

bjs

Anônimo disse...

essa historia tem a cara de vcs mesmo!!! qts saudades
Dayse Hess

Montezuma disse...

Lindo!

Anônimo disse...

eu estava no moacir nesta noite. eu era pai recente e o henri jr., bem mais novo do que eu e mais experiente como pai, me deu alguns conselhos. ouvi e aprendi.

reginaldo dias