NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, fevereiro 15, 2024

PESADELOS DIABÓLICOS 1983 aka NIGHTMARES


 "Nightmares" é um filme de terror antológico lançado em 1983, dirigido por Joseph Sargent. Ele consiste em quatro segmentos independentes, cada um explorando diferentes temas de terror.


1. Variedade de Histórias: "Nightmares" oferece uma variedade de histórias, cada uma explorando um subgênero diferente do terror. Isso mantém o filme interessante e proporciona uma experiência diversificada para o espectador.

2. Desempenhos: O filme conta com desempenhos sólidos de seu elenco, que inclui atores como Emilio Estevez, Lance Henriksen e Cristina Raines. Os atores conseguem transmitir convincentemente a tensão e o medo necessários para suas respectivas histórias.

3. Atmosfera: Cada segmento é bem construído em termos de atmosfera, utilizando efetivamente elementos de suspense, iluminação e trilha sonora para criar uma sensação de tensão e terror.


, "Nightmares" é uma adição decente ao gênero de terror antológico dos anos 80, oferecendo uma variedade de histórias e momentos assustadores. Embora tenha seus altos e baixos, o filme ainda é capaz de proporcionar entretenimento para os fãs do gênero.

Imagem

 

 Sinopse
Quatro contos curtos de horror, com roteiros independentes, mostrando um psicopata assassino, um videogame com vida própria, um carro possuído pelo demônio, e uma ratazana gigante, num exercício de puro entretenimento.
 
Direção
Joseph Sargent
Roteiristas
Christopher Crowe / Jeffrey Bloom 



Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


Nenhum comentário :