NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, setembro 18, 2013

Sildemar de Barros

Como estava de férias, somente hoje fiquei sabendo do falecimento do artista plástico Sildemar de Barros (Sildemar José de Barros). Foi um dos artistas mais atuantes em Maringá (PR). Tinha 57 anos.
A ultima vez que nos falamos foi na seleção dos filmes para o Festival de Cinema de Maringá, em 2008.
Também foi psicólogo, acupunturista e professor da UEM.  Nos ultimos anos se dedicava a produção de desenhos digitalizados. Foi curador de diversas exposições em Maringá. Lembro que ele coordenou a exposição de obras do acervo da CEF. Ele lutava contra um cancer linfatico. Faleceu no dia 12 de setembro..
Abaixo, desenhos digitalizados na exposição Construindo Templos que Sildemar realizou em 2003 em Maringá.










2 comentários :

Unknown disse...

Olá boa noite!!! Eu achei umas artes muito parecida com essas aí
Gostaria de saber se vocês poderia entrar em contato comigo
Esse é meu número 34 9 96572539.

Unknown disse...

Preciso conversa com alguém responsável pela arte,Tenho algumas artes aqui comigo, muito parecidas com essas. Meu telefone 34 9 96572539
Talvez seja de vocês.