quinta-feira, janeiro 10, 2008
EDIVALDO
Acabo de ler no blog do Rigon que o jornalista Donizete Oliveira deixou a assessoria da Prefeitura Municipal de Marialva. Em seu lugar entrou o Edivaldo Magro. Lamento a saída do Donizete, uma pessoa que conhecia como aquele reporter que buscava matérias incomuns na região enquanto trabalhava em O Diário.
Por outro lado, fico muito contente com a contratação do Edivaldo, um profissional com quem trabalhei durante uns sete ou oito anos. Foi durante a gestão de Edivaldo como editor do jornal que tivemos uma das imaginativas redações do interior. Éramos poucos, lutávamos contra muitas imposições, perdíamos algumas batalhas, ganhávamos outras e conseguíamos fazer o jornal. Edivaldo dava liberdade para a reportagem trabalhar suas matérias e apostava nisso. Provocava polêmica, não deixava o jornal ficar híbrido. Conseguiu amigos e inimigos com isso (e eu faço parte dos amigos). Ele sempre apostou no jornalismo. Como assessor, tenho certeza que vai se dar bem pois tem experiência na área.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
Olá, Marcelo, sou Takeo itakura, do NOTÍCIAS DO ORIENTE, conheci Edivaldo Magro, antes mesmo da Revista POIS É, do Moscardi, o cara é super gente fina é zoador, mas também competente, manda um abraço nele por mim.
Postar um comentário