NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, setembro 14, 2007

ENTÃO...

Então senti que o resumo é de cada um. Matarei as saudades do clima de redação, mesmo que ela seja tão enxuta. A turminha é muito legal e tem gente ali que já conheço de longa data. Eu topei e vamos ver. Faço parte de um 'pacote' de novidades...

Feito mistério
(Lourenço Baêta e Cacaso)

Então
senti que o resumo
é de cada um
que todo rumo
deságua em lugar comum
então eu monto num cavalo
que me leva a Teerã
e não me perco jamais
quando desespero vejo muito mais
Essa canção me rói, feito um mistério
essa tristeza dói
meu fingimento é sério
como aéreo é sempre todo amor

PS: Não sei a razão dessa música ter vindo à cabeça.

3 comentários :

Anônimo disse...

E então, Marcelo, de retorno à redação, hein? Boa sorte, cara. Continue a brilhar. Um abraço do De Paula, sócio minoritário do Bar do Bulga e auxiliar da Confeitaria das Letras.

Aproveitando: Marcelo, vc não vai homenagear o Belchior no Bar do Bulga?

Pimenta Maringá ! disse...

Que bom que voltou Marcelo. As suas letras voltaram a brilhar nos jornais.

Um forte abraço e mais sucesso.

Pimenta Maringá !

Anônimo disse...

Boa lembrança, esta, do Cacaso.Adorei.