NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, junho 04, 2007

AO CHILE



Em julho, estaremos embarcando para uma aventura no Chile, passando por Santiago, Viña del Mar, Valparaíso, Isla Negra, etc. Serão dez dias de viagem by bus, com saída de Maringá. Ao todo,  cerca de 45 aventureiros. Ainda há vagas.

3 comentários :

Anônimo disse...

Quanto? Nome/telefone para contato?

Anônimo disse...

Aos que pensam que a RCTV se trata de um canal de entretenimento qualquer, sugiro assistirem o documentário irlandês A REVOLUÇÃO NAO SERA TELEVISIONADA, que revela, em tempo real, ou ao vivo, a participação direta dessa mídia no golpe que destituiu Chavez por algumas horas.
Como no Brasil, essas Tvs são concessões do poder público com prazo determinado de funcionamento.
O povo elegeu democraticamente Chavez, em votação maciça. Chavez, eleito, pratica ato administrativo, exercendo poder discricionário próprio de um agente público.
A RCTV distorce a finalidade da concessão. A concessionário tem o dever de informar a população, e não apenas opinar segundo suas conveniências.
A mídia brasileira, com exceçoes, claro,indigna-se cinicamento, pois sabe que o ato legítimo pratica por Chavez pode ser seguido por Lula, num momento em que discute a democratização dos meios de comunicação, após o vergonhoso papel das mídias em apoio ao candidato tucano nas últimas eleições presidenciais.
Chavez acerta em não renovar a concessão a rede golpista e dá exemplo a ser seguido por Lula e isso é o que mais tem incomodado as oligarquias que dominam as mídias no Brasil (Marinho, Mesquita, Frias, RBS etc) e na América Latina.
Em suma, o que está em jogo é a opção de classe e a legitimidade desses senhores das mídias em interferir decisamente nos destinos de casa país onde atuam.
Um bom momento para se iniciar um amplo debate sobre a LEI DE CONCESSÕES no bojo de um amplo processo de democratização do acesso e difusão de informação.

Anônimo disse...

Quanto vai ficar essa brincadeira?