NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Morre Davy Jones, do The Monkees

Davy Jones, ator e vocalista da banda The Monkees, morreu aos 66 anos, na manhã desta quarta-feira (29), após sofrer um ataque cardíaco , na Flórida (EUA). .Jones fez parte da banda The Monkees, criada em 1965 pela rede de televisão norte-americana NBC com intenção de rivalizar com os Beatles. Entre 1966 e 1968, ele e os outros integrantes Micky Dolenz, Michael Nesmith e Peter Tork atuaram na série que levava o nome da banda e gravaram o filme "Os Monkees Estão Soltos".O grupo lançou hits como "Daydream Believer", "Last Train to Clarksville" e "I'm a Believer", essa última escrita por Neil Diamond. Mesmo depois de o programa ter sido cancelado, após 58 episódios, eles continuaram a lançar álbuns e a fazer turnês até 1971. O Monkees vendeu 50 milhões de discos em todo o mundo e foi considerado por John Lennon como "os irmãos Marx do rock", uma referência aos comediantes norte-americanos.
Em maio do ano passado, Jones, Dolenz e Tork se reuniram para uma turnê de aniversário de 45 anos da banda. A última apresentação ao vivo de Jones foi no dia 19 de fevereiro deste ano em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, na noite anterior ele havia se apresentado com B.B. King em Nova York e estava aparentemente bem. (Fonte : Agencia O Globo)



Em 25/09/2005  eu escrevia em O Diário:
"Precisamos de quatro rapazes loucos entre 17 e 21 anos. Os que se enquadrarem dentro dos padrões exigidos devem procurar a NBC TV. O objetivo é de formar uma banda de rock. Os aprovados não precisam saber tocar instrumentos."
Foi através de um anúncio desse tipo que Robert Rafelson e Ber Schneider, produtores da famosa emissora de TV americana, encontraram os ?quatro malucos? David Jones (30/12/46, Manchester, Inglaterra), Micky Dolenz (9/3/45, Los Angeles), Peter Tork (Washington) e Mike Nesmith (30/12/43). Os testes envolveram mais de 500 candidatos.
A proposta era formar uma banda para competir com os Beatles até no nome. E ao contrário do grupo inglês, conhecidos como Fabuloso Quarteto, foram logo chamados de 0s Quatro Pré Fabricados.Apenas Nesmith, um ex-recruta texano, sabia tocar algo na guitarra, apesar de ter sido apenas um recruta texano até então. David havia sido jóquei,Peter era professor universitário e apenas Micky havia começado sua carreira artística.
O filme piloto foi um sucesso, totalmente calcado em A Hard Days Night, dos Beatles. Em seguida, teve inicio a produção dos seriados iniciado em setembro de 1966 e que só terminou em agosto de 1968. Um total de 58 episódios.
O primeiro sucesso musical do grupo foi  Las Train to Clarksville que chegou ao top das paradas de sucesso além da música de abertura, Meets the Monkees (Hey, Hey, we´re the Monkees...). O primeiro LP com o nome da banda, vendeu 8 milhões de cópias. Ao todo, o grupo gravou nove álbuns.
Os Monkees também fizeram grandes turnês pelos Estados Unidos e quem abria o show era um negro ainda desconhecido chamado Jimi Hendrix. E MichaelNesmith - aquele que sabia pelo menos tocar guitarra - é hoje o dono da Liquid paper, o famoso corretor de documentos. Ele herdou US$ 50 milhões da mãe.
Mesmo um pouco mais gordos, o grupo ainda tem fãs. No Brasil, conta com Rosinha Monkees Viegas, que David a chama de "nossa amiga do Brasil". Entrevistada várias vezes, montou um clube que já tem quase 200 sócios. Ela até já cuidou das meninas Amy, Charlotte, Emily e Georgia. As quatro são filhas de David.

Saiba Mais
Confira o site dos fãs do grupo - http://monkeesbrasil.net/  (Nota do Bar do Bulga: blog desatualizado desde 2007)

Abaixo, o maior sucesso da banda e na sequencia, a abertura do seriado. Por ultimo, I´m a Believer, regravada na animação Shreck.



domingo, fevereiro 26, 2012

Ecos do Oscar...



Meryl Streep and Dustin Hoffman posing with their Oscar awards as they stand next to large Oscar statue during the 53rd Annual Academy Awards, 1980.

New Bossa no...


A bossa em diferentes registros da musica pop. Temos duas dos franceses Nouvelle Vague, cinco da japa brasileirinha Lisa Ono, Fernanda Porto e tudo mais. No repertório, Beatles,  Michael Jackson, James Taylor, Rolling Stones e muito MAIS!!

01 Ever fallen in love -Nouvelle Vague
02 Dance with me - Nouvelle Vague
03 Só Tinha de Ser Com Você.- Fernanda Porto
04  You've Got A Friend  .Lisa ono
05  Unchain My Heart.  Lisa ono
06 For Once In My Life.  Lisa ono
07  (Sittin' On) The Dock Of The Bay.Lisa ono
08   Rock With You. Marcela Mangabeira
09-Yesterday.     Lisa Ono
10-This masquerade.       Lisa Ono
11 I say a little prayer.- Patty Ascher
12 Don't Stop 'Till You Get Enough. - Chris Delanno
13 Beat It. - Chris Delanno
14. Is This Love_.Groove da Praia
15. Three Little Birds.Os Digitalistas
16  Billie Jean - Barbara Mendes
17  Here, There And Everywhere. Monique Kessous
18  Thriller.         Lulu Joppert
19  With A Little Help From My Friend.     Monique Kessous
20  Gimme Shelter.-Groove Waters

A figurinista Edith Head

Ela foi homenageada na animação Os Incríveis, da Pixar

Edith Head, nasceu Edith Claire Posener (28 de outubro de 1898, em Searchlight, Nevada, EUA - 24 de outubro de 1981, em Los Angeles, EUA), estilista estadunidense.
Ganhadora de 8 Oscars de melhor figurino e com 35 indicações.

Filmes Ganhadores:
1950 - Tarde demais - The Heiress
1951 - Sansão e Dalila - Samson and Delilah
1951 - A malvada - All About Eve
1952 - Um Lugar ao Sol - A Place in the Sun
1954 - A princesa e o plebeu - Roman Holiday
1955 - Sabrina - Sabrina
1961 - O Jogo Proibido do Amor - The Facts of Life
1974 - Um Golpe de Mestre - The Sting

Bom Domingo!!

Oscar 2012

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Vanda Munhoz



A primeira mulher a ocupar a chefia de redação de um jornal em Maringá em entrevista para a TV Girafa

My Girl

 













Morre o cantor Pery Ribeiro

 
O cantor e compositor Pery Ribeiro, 74 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24), vítima de um infarto agudo do miocárdio, no Rio de Janeiro. Pery estava internado há 30 dias no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona norte do Rio, para o tratamento de uma endocardite.
Segundo a mulher do cantor, a empresária Ana Duarte, Pery estava com alta programada para a próxima semana. O velório acontece na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, a partir das 17h.

Peri Oliveira Martins nasceu no Rio de Janeiro no dia 27 de outubro de 1937. Era filho de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Tinha seis irmãos (quatro por parte de pai, um de pai e mãe, e uma irmã adotiva, por parte de mãe). Casado há mais de 20 anos com Ana Duarte, Pery deixa os filhos Paula, do seu primeiro casamento, e o produtor de comerciais Bernardo Martins.
Iniciou sua carreira artística aos três anos de idade, participando da dublagem de filmes de Walt Disney, ao lado de sua mãe Dalva de Oliveira, que interpretava Branca de Neve. Mais tarde, no anos 50, passou a adotar o nome artístico de Pery Ribeiro, por sugestão do radialista César de Alencar.
O primeiro disco foi gravado em 1960, mesmo ano em que estreou como compositor com a música "Não Devo Insistir", com Dora Lopes. Foi intérprete de "Manhã de Carnaval" e "Samba de Orfeu", ambas de Luiz Bonfá e Antônio Maria, além de ter registrado, em "Pery é todo bossa", a primeira gravação comercial de "Garota de Ipanema" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Também lançou os sucessos "Samba de Verão", "Barquinho", "Rio" e "Você".Nos anos 60, Pery estrelou os filmes “Essa Gatinha é Minha” com Jerry Adriani, Anik Malvil e Jece Valadão, e o “Vendedor de Linguiça”, com Mazzaroppi. Também participou de alguns filmes nos Estados Unidos, como “Vanish”, ao lado de Richard Widmark e E.G. Marshall. Em 1968, a convite de Sergio Mendes, integrou o Bossa Rio ao lado de Gracinha Leporace, Osmar Milito, Manfredo Fest, Otávio Bailly e Ronnie Mesquita, e excursionou pelos EUA e Europa, dividindo o palco com nomes do cenário internacional como Burt Bacharach, Johnny Mathis, Sérgio Mendes, Herb Alpert e Henri Mancini.
Manteve uma parceria de mais de quarenta anos com Leny Andrade, com os shows "Gemini V" e “Bossa Nova Legends”.
Em 2006, Pery lançou o livro “Minhas duas Estrelas”, em que relata sua vida em meio ao conturbado relacionamento dos pais, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.
Nos últimos meses, o cantor trabalhava para realizar um tributo aos pais, Dalva e Herivelto, em um show sinfônico com 42 músicos regidos por Amilton Godoy, no ano do centenário do nascimento de Herivelto.
(via /musicaseternas.blogspot.com)

Vespasiano (MG - BR) -Guardamar del Segura (Espanha)




Vespasiano é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população é de 104.612 habitantes. Pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte. É famosa por sediar a Cidade do Galo, centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro. Situa-se a 15 km do Aeroporto Internacional de Confins.

Guardamar del Segura é um município da Espanha na província de Alicante, comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, de área 35,58 km² com população de 15132 habitantes (2007) e densidade populacional de 343,31 hab/km².

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Dia 31 de março: Apagão na Internet

Via PortalTerra

O grupo de hackers Anonymous agendoupara o dia 31 de março o “maior ataque à rede” até o momento, invadindo 13 servidoresimportantes e causando um “apagão” na rede. O anúncio sobre a intenção de suspendertemporariamente a internet em todo o mundo foi publicado em um site na web ondeo grupo lança suas ameaças de ataques. As informações são do site 20 minutos.

O objetivo do grupo é protestar contraa SOPA, Wall Street e os “irresponsáveis líderes e banqueiros por meio da saturaçãoda internet”. O Anonymous chamou o ataque de “Global Blackout” e disse que vai impediro funcionamento de 13 servidores DNS raiz. Com isso, segundo o grupo, não será possívelrealizar uma busca de nome de domínio, impedindo o funcionamento da rede.

O grupo não disse quanto tempo vaidurar a ação, mas afirmou que pode ser uma hora ou vários dias. O Anonymous terminoua mensagem com uma frase, em tradução livre, atribuída ao ex-presidente norte-americanoBenjamin Franklin: “Aquele que sacrifica a liberdade por segurança, não merece nenhumadas duas.”

Em janeiro deste ano, o Anonymousbloqueou por várias horas os sites do FBI e do Departamento de Justiça estadunidense,em represália pelo fechamento por parte dos Estados Unidos do site de trocas dearquivos Megaupload. Posteriormente, o Anonymous assumiu a autoria de um ataqueao site da agência de inteligência americana, a CIA.

Seu método é o mesmo: interromperas operações de um site por excesso de conexões. No final de 2010, o Anonymous atacouos sites da Amazon, Visa, MasterCard e PayPal, devido à decisão dessas empresasde deixar de trabalhar com o WikiLeaks.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Heineken quer comprar a Cervejaria Petrópolis

Segundo informações divulgadas pela Reuters, mas não confirmadas pelas companhias, a Heineken apresentou uma proposta de compra aos controladores da Petrópolis, a terceira maior cervejaria brasileira.A Petrópolis é dona das marcas Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, TNT Energy Drink e Blue Spirit.
A cervejaria holandesa queria comprar a Schincariol, a segunda maior do Brasil, mas perdeu a parada para a multinacional japonesa Kirin.
Recentemente, a Heineken reformulou a marca Kaiser no Brasil, onde a cerveja passou a ser produzida neste ano com padrões mais rígidos de qualidade. A Kaiser foi adquirida pela Heneiken em maio de 2010, quando a multinacional holandesa comprou, no Brasil, a divisão de cerveja do Grupo FEMSA, engarrafadora da Coca-Cola. A cervejaria holandesa decidiu excluir as tais mulheres provocantes dos comerciais da Kaiser, que está voltada para as classes B e C. Nas novas propagandas, as mulheres aparecem de roupa, bebendo em um bar ao lado de amigos.

sábado, fevereiro 18, 2012

Cerveja x Calorias

Do excelente blog Allbeers
O portal Terra publicou um ranking com 50 cervejas e suas calorias. Todas cervejas vendidas no Brasil como Baden Baden, Eisenbahn, Colorado, Wals, Guinness, Stella Artois, entre outras.

Entre no link e saiba quantas calorias você está ingerindo.

PS - Pelo visto, quanto melhor a qualidade, mais calorias tem.

Excelsior - Superman!


O cliente Rikihotblues fala da banda: Era um cover de uma musica americana que fez mais sucesso que o original. Segundo consta os elementos do Excelsior (que chegaram a fechar uma tour pela A.Latina que acabou nao dando certo) eram Fabio Gasparini (Sunday e Magazine) Helio Costa Manso (SteveMacLean e Sunday) Norival D'Angelo (Sunday e atual baterista do Roberto Carlos), Nescau (Memphis) e Dudu França (Memphis e carreira solo).

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Feriadão!!

Bom Carnaval!

o seu desencanto não tem fim


De Colombina o infantil borguezim
​Pierrot aperta a chorar de saudade.
O sonho passou. Traz magoado o rim,
Magoada a cabeça exposta à umidade.

[…] O seu desencanto não tem fim.
Pobre Pierrot! Não lhe queiras assim.
que são teus amores?…- Ingenuidade
e o gosto de buscar a própria dor.

Ela é de dois?… Pois aceita a metade!
Que essa metade é talvez todo o amor​
De Colombina…

MANUEL BANDEIRA, 1993, p. 92, in "Carnaval"

Gilson Caroni Filho: “Mensalão”, o grotesco midiático se anuncia

À medida que se aproxima o julgamentodo processo que a imprensa chama de “escândalo da mensalão”, velhos expedientessão reeditados sem qualquer cerimônia que busque manter a aparência de jornalismosério.

Gilson Caroni Filho, via CartaMaior

A manchete do jornal O Globo, em sua edição de 15 de fevereirode 2012 (“Marcos Valério é o primeiro condenado do Mensalão”), não deixa dúvidasquanto ao espetáculo que dominará páginas e telas depois do Carnaval: à medida quese aproxima o julgamento do processo que a imprensa chama de “escândalo da mensalão”,velhos expedientes são reeditados sem qualquer cerimônia que busque manter a aparênciade jornalismo sério.

A condenação do publicitário por crimesde sonegação fiscal e falsificação de documentos públicos seria, mesmo que não surjamprovas de conduta delituosa por parte dos réus, a senha para o STF homologar a narrativamidiática e não ficar maculado pela imagem de “pizza” que uma absolvição inevitavelmentetraria à mais alta corte do País. Essa é a intimidação diária contida em artiguetese editoriais.

Como destaca Pedro Estevam Serrano,em sua coluna para a revista CartaCapital:

“O queverificamos é a ocorrência constante de matérias jornalísticas em algunsveículos que procuram nitidamente criar um ambiente de opinião públicacontrária aos réus, apelando a matérias mais dotadas da verossimilhança dosromances que à verdade que deveria ser o mote dos relatos jornalísticos.”

Os riscos aos pilares básicos do EstadoDemocrático de Direito são nítidos na empreitada. Serrano alerta para o objetivoúltimo das corporações:

“E talcomportamento tem intenção política evidente, qual seja procurar criminalizar oPT e o governo Lula, pois ao distanciar o julgamento de sua concretude porrelatos abstratos e simbólicos o que se procura pôr no banco dos réus não sãoapenas as condutas pessoais em pauta mas sim todo um segmento político eideológico.”

A unificação editorial em favor damanutenção dos direitos do CNJ em votação de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade(ADI) não revela apenas preocupação com o indispensável controle externo do poderjudiciário, mas o constrangimento necessário de juízes às vésperas de um julgamentoque envolve, a construção política mais cara à mídia corporativa. No lugar do contraditório,a imposição de uma agenda. Ocupando o espaço da correta publicidade dos fatos, arecorrente tentativa de manipulação da opinião pública. A trama, no entanto, deveser olhada pelo que traz de pedagógico, explicitando papéis e funções no campo jornalístico.

O pensamento único, para o ser, nãobasta ser hegemônico; tem de ser excludente. Não apenas de outros pensamentos, masdo próprio pensar. Parafraseando Aldous Huxley, “se o indivíduo pensa, a estruturade poder fica tensa”. Na verdade, na sociedade administrada não pode haver indivíduo.Apenas a massa disforme, cujo universo cognitivo e intelectivo é, de alto a baixo,subministrado pelos detentores do poder social. É nessa crença que se movem articulistas,editores e seus patrões.

Em um sistema de dominação é essa,e nenhuma outra, a função da “mídia”: induzir o espírito de manada, o não pensar,o abrir mão da razão e aderir entusiasticamente à insensatez programada pelos quepuxam os cordões. Os fracassos recentes não nos permitem desdenhar do capital simbólicoque as corporações ainda detêm para defender seus interesses e o das frações declasse a ela associadas.

Nesse processo, o principal indutoré o “Sistema Globo”, que o falecido Paulo Francis, antes de capitular, apropriadamentecrismou como “Metástase”, pois de fato suas toxinas se espalham por todo o tecidosocial. Seus carros-chefe, que frequentemente se realimentam reciprocamente, sãoo jornal da classe média conservadora e, principalmente, o Jornal Nacional, meticulosamente pautado “de [William] Bonner para Homer[Simpson]” que, de segunda a sábado, despeja ideologia mal travestida de notícia sobre dezenas de milhões de incautos

E o que “deu” no Jornal Nacional“pauta” desde as editorias dos jornais impresso – O Globo por cima e o Extrapor baixo – e das revistas “da casa” ou de uma “concorrência”, cujo único objetivoé ser ainda mais sensacionalista e leviana. Algumas vezes, o movimento segue o sentidoinverso: uma publicação semanal produz a ficção que só repercute graças à reproduçãoda corporação.

Os outros instrumentos de espetaculosidade complementam o processo, impondo suas versões de pseudo-realidade: o Fantástico,revista dominical do JN; as novelas “campeãs de audiência”, com seus “conflitos”descarnados e suas “causas sociais” oportunisticamente selecionadas como desconversa;e, culminando, o Big Brother Brasil, a celebração máxima da total vacuidade.

Processo análogo vem sendo usado,há mais de duas décadas, para esvaziar e despolitizar a política, reduzindo-a àsfutricas de bastidores, ao “em off” e aos “papos de cafezinho”; e, em época eleitoral,à corrida de cavalões das pesquisas de intenção de voto que ocupam as manchetes,o noticiário, as colunas – ah, as colunas! – e até mesmo a discussão supostamenteacadêmica. A não menos velha desconversa nacional: olha todo mundo pra cá, e pelaminha lente, para que ninguém olhe pra lá.

Falar-se em “opinião pública”, nessecenário, é um escárnio. “Opinião” pressupõe um espaço interno, em cada indivíduo,para reflexão, ponderação, crítica e elaboração, não controlado pelo poder social.“Pública” requer que exista uma esfera pública, de discurso racional entre iguais,aberto ao contraditório e não subordinado aos ditames do “mercado” ou subministradode fio a pavio pelo braço “midiático” do mesmo poder. Nem uma nem outra condiçãopode existir em ambiente que tenta subjugar “corações e mentes”, induzindo-o sistemáticae deliberadamente à loucura social.

Avançamos bastante, mas não nos iludamos: o que vem por aí é uma luta renhida. De um lado, o espetáculo autoritário. E, de outro, a cidadania e o Estado de Direito como permanente construção.

Gilson Caroni Filho é professor de Sociologia das Faculdades IntegradasHélio Alonso (Facha), no Rio de Janeiro, colunista da Carta Maior e colaboradordo Jornal do Brasil.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Antenor Sanches

 


Uma lenda viva da história de Maringá. Um bem que merece ser tombado: Antenor Sanches, presidente da Associação de Pioneiros de Maringá. Nome imprescindível na história da cidade, um homem que colabora com o programa Ruas da História que produzo para a CBN. Sem Antenor Sanches  ninguém saberia da importância dos pioneiros que hoje são nomes nas ruas da história.
Posted by Picasa

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Fernanda Ferla & Sandra Slesinsky Alvord

As jornalistas maringaenses Fernanda Ferla e Sandra Slesinsky,
Ms Sandra Slesinsky Alvord faz aniversário hoje. Sandrinha está
 recem casada e espera um bebê. Ambas maringaenses estão agora
radicadas em Nova York .


Fernanda Machado


A jornalista e advogada Fernanda Machado, editora do programa Caminhos do
Campo (RPC), faz aniversário hoje.Na foto,  ao lado do Sandro Ivanovski. 

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Retrô

Foto histórica com a nata da MPB na década de 60. Você reconhece alguém? 

Montezuma Cruz


Montezuma: um dos últimos gigantes do jornalismo brasileiro
Recebo por e-mail o seguinte recado do Monte:
Fraterno abraço e saúde!
Sou grato ao Pai Criador e Salvador pela "nova visão" conquistada após cirurgias de catarata nos dias dois e nove deste mês.
É maravilhoso ver tudo no esplendor das cores e formas. Resta agora trazer de volta o óculos para leitura e trabalho. Afinal, nunca se sabe o dia certo da aposentadoria. Rs rs
Escrevi uma singela materinha a respeito das cirurgias e quando ela for publicada, repasso-lhes o link.
Abraço fraterno


Monte




Jingles inesquecíveis do Bar do Bulga



Hoje temos jingles. Tem até politicos. Obras primas da publicidade que estão na memória afetiva dos clientes do bar. . Volte no tempo !

01-Lula - presidente 89
02-Fernando Collor - presidente 89
03-Fernando Henrique Cardoso - presidente 94
04 - Doriana
05 - Bala De Leite Kids
06 - Banco Nacional - Natal
07 - Bombril
08- KSuco 60's
09 - Lanches Mirabel
10 - Linhas Aereas Vasp 80's
11 - Brahma Chopp
12 - Maggi
13-Coca-Cola
14 - Martini Bianco
15 - Poupanca Bamerindus 80's
16 - Refrigerante Pepsi 70's
17 - Casas Pernambucanas 60's
18 - Refrigerante Coca-Cola - É Isso Ai 80's
19 - Varig Natal
20 - Suflair
21 - Sorvete Kibon
22 - Sorvete Corneto Gelatto
23 - Cobertores Parahyba
24- Sonrisal
25 - Cremogema 70's
26-Ella Sou Eu
27 - Soda Limonada  Antarctica
28 - Sem Parar
29 - Duchas Corona 80's
30 - Rocambole Pullman 70's
31- Desodorante Rexona
32 - Pizzaria Cristal
33 - Gelol
34 - Pneus Goodyear
35 - Grapette 60's
36 - McDonald's Big Mac
37 - Guaraná  Antarctica
38 - Guarana Antarctica - Pipoca Com Guarana
39 - Guarana Antarctica - Pizza Com Guarana
40 - McDonald´s

domingo, fevereiro 12, 2012

Novelas - Bravo! - Internacional (1975)

Sim: isso é uma trilha sonora de novela. Algo impensável para mediocridade de hoje.

Trilha sonora internacional da novela de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 16 de junho de 1975 a 31 de janeiro de 1976.




01 - História de 3 Amores - Leonard Pennario, Arthur Fiedler & Boston Pops
02 - Adágio da Sonata Ao Luar - Raymond Lefèvre
03 - Terceira Sinfonia Em Fá Maior (3º Movimento) - Orchestra Manuel De Falla - Regida por Waldo de Los Rios
04 - Minueto Nº 9 - Orchestra Of The Volksoper Of Vienna
05 - Noturno Em Mi Bemol Maior, Opus 9 Nº 2 - Arthur Rubinstein
06 - Concerto Para Piano Em Si Bemol Menor - Roger Webb
07 - Ária (Extraída da Suíte Em Ré Maior) - Swingle Singers
08 - Valsa das Flores - André Kostelanetz
09 - Pomp And Circumstance - Arthur Fiedler & Boston Pops
10 - Canto do Cisne Negro - Perez Dworecki

Saudades das férias


Vamos lá: filme de Jacques Tatit: As férias do Sr Hulot - Obra prima.