NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, agosto 24, 2007

*O ORGULHO DO PAPAI*

Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Alguns drinques aqui, bate papo de lá e de cá e um deles vai ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido à gerente da empresa e hoje é o Presidente. Ele tá tão bem de vida, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu um carro de presente para ele.

O outro disse:
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele tá tão bem de vida, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um aeroplano de presente.

O terceiro falou:
- Nossa, parabéns! Mas meu filho também está muito bem.
Ele estudou, formou-se em Engenharia Civil e abriu uma construtora. Deu tão certo que posso dizer que ele hoje está milionário.
Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele presenteou-lhe com um apartamento de 200 metros quadrados em um novo empreendimento dele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- E aí ? Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu? O que ele faz?
- Meu filho? Ele é garoto de programa, dorme a maior parte do tempo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram:
- Nossa que decepção para você!
E ele respondeu:
- Nem tanto. No fundo eu tenho orgulho dele. É um grande sortudo.
Imaginem que no aniversário dele semana passada, ganhou de presente, um carro, um pequeno avião e um apartamento em construção, de três viados'.

*FEZ-SE O SILÊNCIO*

Nenhum comentário :