NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, dezembro 18, 2008

UMAS E OUTRAS

FELIZ NAVIDAD

O Ignácio Thomaz,de  Valencia, Espanha, escreve: “Feliz Navidad a mi leído Blog del bar do bulga; feliz navidad, y que sigamos viendonos muchisimos años”.

 

GRANADA

Kiohitita, de Granada, também colabora: “Feliz Navidad Marcelo para tí y los tuyos,que sigas igual de alegre, tocando la guitarra con los amigos. Un saludo desde Granada y que pases unas felices fiestas”

 

LITTLE ROMANCE

No video UM PEQUENO ROMANCE, um agradecimento: I LOVE this movie! And the soundtrack, of course. When I first saw it, I was convinced that the music was Vivaldi. I searched far and wide for it, until duh, I saw who actually wrote it! Great that you posted this. Brings back a lot of great memories. BEST!”

 

HERRERO

Dirceu e Regina me convidam para um happy de queimação dos ossos 2008 nesta sexta. “Um passarinho cor de rosa me contou que vc tá meio gripado, mas não aceitamos desculpas. Deixaremos uma maca e uma ambulância de plantão...”

 

E COMPLETA

Mas, creio que a tendência é vc melhorar, já que está comprovado cientificamente que a fórmula da cerveja tem efeitos benéficos.

 

ELVIO

O Rochinha manda “Valsinha” de Chico Buarque para nos sensibilizar. E consegue. Ainda mais vindo de Elvio Rocha.

 

POIS É, PRA QUÊ?

No vídeo da música do Sidney Miller, Antonio Amado termina com a polêmica sobre a autoria: “a música é so do Sidney... musica & letra,sem participação de mais ninguém...tem muitos outros "PAIS" dessa letra por ai...mas são falsos igual nota de 3 reais...só do sidney...ninguem mais,sorry!!!!”

 

MY MISTAKE

E no trabalho do Pholhas, Lapeia escreve: Muito boa!!! Só aqui no Youtube!!!”


SUCESSO

Outro visitante, Chepeproducciones, também deixou:  que buena cancion la busque durante tiempon,no sabia bien el nombre de la banda ponia flohias pholias polhias y nunca la encontraba gracias por subirla

CEMITÉRIO

A visitante do Blog, Cristina, também é igual a dono desse bar. Adora visitar cemitério. Para mim, quanto mais antigo, mais interessante é.

SOU TRICAMPEÃO

Taubatino  adorou o vídeo do tricampeonato: “Muita emoção ao rever este "jogaço"....bons tempos de um futebol arte,sem correria,cerebral e pouco físico....LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,,,, “

 

LEI SECA 1

Gláudio visitou o bar e decretou  “Morte ao sertanejo”

 

LEI SECA 2

André foi na veia: Me perdoem os reacionários e pseudo-moralistas, mas compartilho da idéia de que o bar próximo à faculdade representa uma extensão da sala de aula.

 

FACULDADE

Durante os quatro anos que passamos no curso de Jornalismo o boteco na esquina da Faculdade Maringá foi tão importante para minha turma quanto o quadro negro e o xerox.

REUNIÕES

Impossível contar quantas vezes nos reunimos alí. Às vezes antes da aula, às vezes durante a aula, às vezes no intervalo e muitas vezes após a aula.

 

A PAUTA

Naquelas mesas discutimos matérias vistas em sala, criticamos e elogiamos professores, compartilhamos nossa revolta com relação à certas atitudes da direção da faculdade. Discutimos política e religião. Falamos sobre sonhos e dramas pessoais.

 

PROJETOS

Manifestamos nossa apreensão com relação ao que encontraríamos pela frente depois da formatura, criamos projetos de trabalho, fizemos novos amigos e pudemos conhecer melhor os colegas com quem estudávamos.

 

RESULTADO

Ninguém, absolutamente ninguém reprovou, deixou de pagar a faculdade ou não se tornou um bom profissional por culpa da cerveja no bar da esquina.

 

REACIONÁRIOS

Agora lamentavelmente surgem alguns "legisladores" que provavelmente não passaram por tudo isso e não sabem que a formação cultural e acadêmica envolve uma série de outras questões que ultrapassam os limites físicos da instituição de ensino, e tomam uma atitude inconstitucional e autoritária, digna dos tempos da ditadura, como se isso fosse resolver o problema da violencia e do vandalismo na cidade.

 

E FECHOU:

Na minha opinião esta lei é o retrato perfeito da mentalidade retrógrada e provinciana que impera no Noroeste Paranaense. Já que a moda por aqui é proibir, que tal os nobres pares criarem leis proibindo a compra de computadores superfaturados, proibindo os gastos excessivos com diárias, proibindo o excesso de cargos comissionados, proibindo que as leis sejam criadas sem que se consulte a população”

 

 

FRASE DO DIA

"Eu não me importo de vir trabalhar, mas ter de esperar 8 horas pra voltar pra casa... É foda!" 

Nenhum comentário :