NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, outubro 08, 2008

UMAS E OUTRAS

ANDIE
Finalmente poderemos, em breve, ver os textos de Andye Iore em O Diário.

VAI?
Será a terceira vez que o rockabilly tenta passar pelas portas do prédio da avenida Mauá.

E...
Nas outras duas eu servi de intermediador, mas sempre esbarrava em alguma coisa.

MOTIVO
Ele deve ir para fazer um upgrade no caderno D+.

ENTÃO
Teremos o bom pop, o underground e a cultura alternativa pelas páginas.

GOOD
É uma boa noticias que se soma a boa cobertura do jornal nas eleições. O caderno de segunda feira estava muito bom.

LIMPEZA
Aliás, nada como uma vassoura nova para varrer bem a casa. O jornal, como um todo, está bem melhor.

VANTAGEM
O bom do Andye que ele ainda poderá quicar em outras editorias e se sair bem. Fez pelas cestas do meio da quadra na Gazeta do Povo e no Hoje Noticias.

ONTEM
Estive no Cesumar participando como jurado de um programa de auditório de rádio. Me diverti muito.


CULTURA
O prefeito Silvio Barros promete uma reforma no secretariado até janeiro. Mas uma secretária deve permanecer

FLOR DUARTE
Ela ainda tem muito o que fazer e o que melhorar, mas vamos ser justos: ela está fazendo uma boa gestão.

QUEM DIZ
Eu, Rachel Coelho e muitos produtores culturais de diferentes matizes.

DVD
Estou digitalizando o VHS ‘no limite da realidade’, a versão para o cinema da série Além da Imaginação.

RELIGIÃO
Esperava encontrar a versão em DVD, mas o jeito é partir para a conversão.

CHATO
E por falar em conversão, um visitante do blog (acredito que eu saiba quem é) me critica por agora estar trabalhando na tevê.


QUESTIONA
Se eu já não me converti.

RESPOSTA
Por enquanto continuo jornalista.
?
Devia perguntar isso para o Paulo Henrique Amorin ou para a estonteante Ana Rickman.

CONSTATAÇÃO
Parte do pessoal que visita os blogs é meio violenta e mal resolvida.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro jornalista,

Hoje li todos os posts.
Uma leitura agradável, leve até nos assuntos relacionados à política.
Foi um prazer conhecê-lo.
PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Caro jornalista,

Hoje li todos os posts.
Uma leitura agradável, leve até nos assuntos relacionados à política.
Foi um prazer conhecê-lo.
PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Ô Bulga, gostei do nome da Maria Clara. Será que ela é bonita?

Anônimo disse...

Ô Bulga, vou no vácuo do anônimo aqui de cima... Se a Maria Clara não quiser nada com ele, será que eu tenho chance?