NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, junho 05, 2015

Postal de Amor..- Zezé Motta

"Postal de Amor", interpretei esta música do Fagner em Ciranda Cirandinha. Esta música, ou melhor esta "Louca" me enlouqueceu verdadeiramente, e conseguiu me arrebatar no palco.
O Daniel Filho me convidou para fazer Ciranda depois que me assistiu no show. Eu sempre soube desde pequena que eu tive uma tia que enlouqueceu por amor, e quando subo ao palco eu procuro o personagem para interpretar. Nesta ocasião eu comecei a pensar em minha tia Elza que eu nunca conheci, mas que sempre soube que ela havia morrido por amor...
Era uma loucura... Um belo dia eu encontrei o Fagner e falei:
- Fagner, você sabe que eu dedico aquela musica para a minha tia Elza, que eu nunca conheci, mas que eu sei que morreu de amor... E ai, eu estava na casa dele na varanda de frente para o morro Santa Marta, (os fundos do apartamento dele tinha vista pra lá)...
Ele muito emocionado me disse:
- Zezé, não acredito, eu fiz esta musica aqui nesta varanda olhando para o morro e pensando em uma mulher morrendo de amor...
Que loucura! Postal de Amor...

Nenhum comentário :