Páginas

segunda-feira, julho 21, 2025

ALAIN DELON FILMA NA ARGENTINA

  revista TV Intervalo Nº 452 sobre Alain Delon:


O "HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO" PODE VIR AO BRASIL EM SETEMBRO

ALAIN DELON FILMA NA ARGENTINA

A inconstância sentimental sempre foi sua marca registrada, mas, como ator, seu sucesso é o resultado de um trabalho sério.

A presença de Alain Delon no Maracanãzinho, no decorrer da parte nacional do Festival da Canção, poderá ser uma agradável surpresa para milhões de fãs que o astro francês tem no Brasil. Nos próximos quinze dias, o ator é esperado na Argentina, para interpretar um papel especial no filme Os Mafiosos. Atualmente, Alain está participando, em Paris, das filmagens de A Viúva Couderc, ao lado de Simone Signoret e Ottavia Piccolo. Na Argentina, demorar-se-á apenas nove dias, após os quais pretende retornar à França, com escala no Rio. A presença de Mireille Darc, sua atual companheira, ainda não foi confirmada em Buenos Aires.


OS AMORES DE ALAIN

Considerado, durante muitos anos, "o homem mais belo do mundo", Alain Delon, hoje com 36 anos, continua sendo o ator mais bem pago da França, superando os salários astronômicos de Jean-Paul Belmondo e Jean Gabin, dois monstros sagrados do cinema francês.

Sua carreira sempre foi marcada pelo seu espírito rebelde e pela instabilidade amorosa. De fato, antes de casar-se com Nathalie Delon (nascida na capital marroquina), com quem conviveu durante cinco anos, apareceu nas colunas dos jornais do mundo inteiro como "o eterno noivo de Romy Schneider". A ligação entre o ator e a famosa intérprete de Sissi, a Imperatriz foi marcada por uma série interminável de desentendimentos, com suas respectivas reconciliações. Até que, durante uma estada de Romy nos Estados Unidos, por causa de trabalho, Alain conheceu Nathalie, então uma charmosa fotógrafa, com quem acabou casando em agosto de 1964. Mas, apesar do filho, Anthony, hoje com sete anos, o casamento acabou no divórcio. Sua fama de galã inveterado é conhecida desde que seu nome começou a aparecer nas mais requintadas colunas de fofocas cinematográficas. Mireille Darc tem, a propósito de suas aventuras, uma cômoda filosofia: "Prefiro aceitar suas infidelidades, compartilhando-o, a perdê-lo de uma vez".


UM CASO JÁ ESQUECIDO

Pouco antes do divórcio de Nathalie, à esquerda com Alain e o filho Anthony, o astro do cinema francês esteve metido na história do assassinato de Stefan Markovitch, seu guarda-costas. Nessa época (1968-69), Delon teve que se apresentar várias vezes na delegacia para prestar depoimento. Hoje, tudo está esquecido ao lado de Mireille Darc (à direita).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chopps