sexta-feira, janeiro 17, 2014

Explica essa, GVT TV !

Quem é o  marqueteiro da GVT TV?  Depois da GVT TV  patrocinar um festival de cinema em São Paulo, convidando os assinantes e sem oferecer nada em troca, agora vem com essa abaixo. Confira:

GVT patrocina Copa Nordeste no Esporte Interativo, mas não carrega o canal no line-up

GVT anunciou nesta quarta, 15, que patrocinará a transmissão da Copa do Nordeste 2014 no canal Esporte Interativo. Segundo a operadora, o canal é o único a transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste em seus dois canais (Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste) e o patrocínio "reforça a importância do Nordeste nos planos de expansão da empresa". A GVT afirma em comunicado que "a estratégia da empresa para se aproximar do público nordestino está em linha com a crescente demanda por serviços diferenciados de banda larga de alta velocidade, TV assinatura e telefonia fixa na região".


Estranhamente, a operadora não carrega nenhum dos dois canais esportivos em sua operação de TV. O Esporte Interativo Nordeste, por enquanto, está disponível aos assinantes da Claro HDTV; Oi TV; Cabo Telecom, no Rio Grande do Norte; TCM, na cidade de Mossoró; e Multiplay, no Ceará.

A GVT está presente em 21 cidades do Nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, que, segundo a empresa, representam hoje cerca de 25% do volume total de vendas.

Fonte: Telaviva

Nenhum comentário :