O comediante Antônio Arnaud Rodrigues, de 67 anos, morreu nesta terça, vítima de um naufrágio no Tocantins. Ele trabalhou com Chico Anysio, com quem formou a dupla "Baiano e os Novos Caetanos". Ele estava num barco que naufragou a vinte quilômetros de Palmas, capital do estado.O acidente ocorreu por causa das fortes chuvas.
Arnaud Rodrigues era ator, cantor, compositor e comediante. Trabalhou nos programas de Chico Anysio na Rede Globo, no Programa "A Praça é Nossa" com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT. Além disso, destacou-se em novelas, sobretudo com sua personagem "Soró", na novela "Pão, pão, queijo, queijo" de Walter Negrão. .
Junto com o ator estavam no barco mais nove pessoas, entre elas quatro crianças. Desse total, sete já haviam sido socorridas por chacareiros da região e passavam bem. A esposa e dois netos do ator estavam entre os sobreviventes, bem como um casal de amigos e seus dois filhos.
Confira abaixo o clássico 'Bate Pa Tu' - Uma brincadeira com os cantores baianos e um recado à ditadura e os dedoduros que existiam na época. Repare na parte da letra:
O caso é esse
Dizem que falam que não sei o que
Tá pá pintá ou tá pá acontecer
É papo de altas transações
Deduração um cara louco
Que dançou com tudo
Entregação com dedo de veludo
Com quem não tenho grandes ligações
marcelo,
ResponderExcluireles fizerami sucesso com músicas cabeças, como o "índio do uruguai" e folias de reis. vale o registro.
reginaldo dias