NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, novembro 24, 2017

Happy Marie Devereux!

Ela nasceu em 24 de novembro de 1940. A atriz inglesa nascida como Patricia Sutcliffe , foi uma das estrelas de filmes da prdodutora inglesa Hammer como The Brides of Dracula (1960)





 Marie Devereux  é uma ex-modelo britânica e atriz de cinema. Ela nasceu Patricia Sutcliffe em 27 de novembro de 1940 em Edmonton, Londres. Depois de The Naked Kiss em 1964, ela largou a carreira.
Pela Hammer, trabalhou em The Stranglers of Bombay e  The Brides of Dracula”, 1960
The Stranglers of Bombay é um filme de aventura / horror de 1959 dirigido por Terence Fisher para a Hammer Films, que trata da investigação da British East India Company sobre o culto aos estranguladores de Thuggee na década de 1830.
O filme é protagonizado por Guy Rolfe e Jan Holden e, segundo alguns, influenciou o filme de 1984 de Steven Spielberg, Indiana Jones e o Templo da Perdição.
Também pode ter influenciado The Deceivers, um filme de 1988 com Pierce Brosnan como o oficial determinado a pôr fim à prática de Thuggee. Este filme apresentou um bandido chamado Gopal, cujo nome é muito semelhante ao de Gopali, um bandido na versão de 1959

Marie Devereux em foto promocional de “The Brides of Dracula”, 1960
The Stranglers of Bombay
The Stranglers of Bombay
 

Nenhum comentário :