NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, novembro 22, 2017

Cartas ao Sr De Paula (2007)

AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOS ENTREVISTADOS



Em 22/11/07, Marcelo Bulgarelli escreveu:
- Mostrar texto das mensagens anteriores -


Sr. Antonio Roberto de Paula,
Muito louváveis as suas entrevistas com os colegas da imprensa, porém, sou o único que aparece sem uma foto sequer. Tá certo que meu DNA não ajuda muito, mas tem gente tão feia como eu aparecendo em seu conceituado blog.
Espero que o senhor reflita sobre essa falha, lembrando ainda que fiz de tudo para que sua foto estivesse em sua coluna em O Diário, mesmo contrariando o departamento de marketing e o comercial que estavam preocupados com a possível repercussão da mesma.
Sem mais, me despeço

--
Marcelo Bulgarelli
bardobulga.blogspot.com
bardobulga@gmail.com
http://picasaweb.google.com/bardobulga
http://www.youtube.com/bardobulga


De Paula Antonio Roberto
para mim


mostrar detalhes
08:54 (7 horas atrás)
Marcelo (detalhe: enquanto escrevo estou rindo), a pergunta que não quer calar: o senhor me mandou sua foto? Se mandou, a desculpa que não pode ser protelada? Me desculpe. Se mandou, o pedido que não pode ser adiado: mande de novo. A afirmativa que não pode ser deprezada para a devida massagem do ego de vossa senhoria: seu DNA é satisfatório levando-se em conta a "lataria" dos demais entrevistados. Saiba que o senhor foi o número 1 dos entrevistados do blog do De Paula. Abraço.. De Paula


Marcelo Bulgarelli
para De  Paula Antonio Roberto 

mostrar detalhes
12:36 (3 horas atrás)
Caro Sr. Antonio Roberto de Paula,
Antes de mais nada tenho que elogiar a rapidez do serviço de atendimento aos entrevistados. Acredito que o Sr. não recebeu a minha respectiva foto por ainda desconhecer conceitos adiantados dessa incrível tecnologia conhecida como internet. Eu mandei as fotos através do Picassa (antes que o Sr sorria maliciosamente, explico que o Picassa é um programa agregado ao Google).
Estarei mandando de novo com o intuito de evitar que essa reclamação venha a se tornar pública conforme insiste o meu advogado que está aqui do meu lado.
Então, no próximo e-mail escrito Picassa (pare de rir!) estarei enviando a minha foto.

Abraços
Marcelo
Indignado e de ego alterado

PS: Acabei de baixar o último CD da Simone (da cantora, não da sua digníssima)

De Paula Antonio Roberto
para mim


15:52 (19 minutos atrás)
É um cacete, mesmo. Desculpe minha ignorância. Vou procurar agora. Aliás, é um picassa. Vai desculpando, acalme o causídico e ouça a Simone (a cover)... Abraço... DP

Nenhum comentário :