NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, outubro 11, 2008

JORGE MUNIZ



 



Querido Bulga,

É com muita tristeza que venho lhe dar a notícia do falecimento no nosso colega radialista Jorge Muniz, ontem em Petrópolis, aos 53 anos. Ele já tinha infartado há cerca de um ano mas desta vez não houve jeito. O enterro foi hoje às 11:30. Foi um grande privilégio ter trabalhado com ele naquele breve período em 1991. Que Deus console seus familiares e amigos.

Fábio Diniz de Moura.;



Em março de 1991 era inaugurada a 107 FM em Petrópolis. Fiz o máximo de notas possíveis para depois pegar um ônibus para o Rio de Janeiro devido a minha aula de pós-graduação. No meio do caminho, liguei o rádio só para escutar a potente voz do Jorge Muniz lendo as minhas notas! Além de locutor, ele era um bom cantor, muito conhecido pelas noites petropolitanas. Passarei o dia lembrando das nossas piadas, situações e da voz de Jorge Muniz.
Posted by Picasa


 

Um comentário :

cerimonialparana.blogspot.com disse...

Marcelo,
Também fiquei sabendo da notícia hoje por intermédio do Fábinho...Uma grande perda para o rádio e, sobretudo, para nós que fizemos parte do primeiro time da 107 e pudemos compartilhar da amizade e do carinho do Jorge...